Mudar senha de acesso ao modem Technicolor TD5130

Veja no tutorial abaixo como mudar a senha de acesso do seu modem Technicolors TD5130


Senha padrão é
Padrão GVT:
Usuario: admin
Senha: gvt12345

Padrão Oi:
Usuario: admin
Senha: admin


Veja como alterar!



---------------------------------------------------------------------------------
Duas opções para melhorar a segurança da sua rede no modem Technicolor TD5130:




---------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. e se eu esquecer a minha senho para acessar o modem oq eu faço cara mim ajude

    ResponderExcluir
  2. rapaz mudei e agora não consigo entrar no modem

    ResponderExcluir
  3. Eu mudei minha senha e agora não tem como entra no setup, como faço?
    se desse pra entra não precisaria mudar. tem como descobrir essa senha?
    Ou tenho que levar o roteador para formatar?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pra "formatar" o HD, você só precisa pressionar o botão que tem atras dele em um buraquinho escrito "Reset".
      Abraço!

      Excluir
  4. A maioria dos usuários desse modem não conseguem acessar a interface dele. É um mistério ainda. Mesmo estando tudo certo, mesmo limpando os cookies do navegador, mesmo usando qualquer navegador e mesmo usando computadores diferentes. Não é possível acessar a interface deste modem. Podem resetar, tacar na parede, fazer o que quiser, não entra. E o modem está bom, funcionando normal como bridge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tb bati cabeça mas em um lugar na net vi o seguinte atras do modem td5137 da oi vem atras do modem um etiqueta com o admin e a senha de acesso depois é um abraço para configurar

      Excluir
  5. Eureka!!!!
    Curto e Grosso,
    Caceteiro.....

    ResponderExcluir
  6. Cara eu mundei a senha do meu moudem padrão , aquela senha de acesso , admin , admin , e esqueci , como posso recuperar ?

    ResponderExcluir
  7. gostei dica muito importante, deu tudo ok. obrigado

    ResponderExcluir