Primeiras Impressões na awesomenessTV

Olá pessoal, vou contar pra vocês agora como foram minhas primeiras impressões, meus sustos iniciais!

Então, fiquei sabendo da AwesomenessTV por indicação de outro Gamer, e logo em seguida fui feliz da vida e mandei solicitação e me aceitaram na mesma hora.
Então meu layout mudou, pude reivindicar todos meus conteudos, depois de UMA SEMANA meus ganhos começaram a aparecer e tudo normalizou.

Medos iniciais que eu tive já vieram me perguntar diversas vezes
1 - Não vou receber meu dinheiro ()
2 - Não ganhei minha BG
3 - Vou ser caloteado pela AwesomenessTV
4 - Como arranjo a Intro deles?

Respostas
1 - Se você faz vídeo só pra isso, desiste!!!!!! Noob.
2 - Depois de uma semana você vai receber sua BackGround (apesar que o layout vai mudar permanente)
2 - O Youtube não deixaria algum caloteiro mexer nos canais, eles são uma empresa, e grande!
4 - A intro eles não te enviam, a menos que peça! Então vou deixar o link dela AQUI!

Então podem ficar tranquilos, eles vão te pagar quando chegar a U$100,00. Via paypal!

Esse é meu vídeo sobre as primeiras impressões (na época do medo de ser roubado)

Quer entrar em contato comigo? Veja meu skype: http://myskype.info/pitter_kampmann

Também pode se inscrever no meu canal e pedir algum tutorial caso tenha alguma dúvida sobre algo
www.youtube.com/TutoriaisPitterK


Nenhum comentário:

Postar um comentário